PUBLICIDADE
Com um namoro conturbado e cheio de polêmicas, segundo o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, Neymar e Bruna Biancardi colocaram um ponto final no relacionamento e agora têm apenas uma relação cordial para a criação de Mavie, que nasceu no começo de outubro.
Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento teria chego ao fim em setembro depois de o jogador de futebol ter sido flagrado com duas mulheres em uma balada na Espanha, meses após admitir uma traição.
Em um acordo, Neymar e Bruna Biancardi teriam decidido manter as aparências até a influenciadora se recuperar completamente do pós-parto. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.
Neymar admite que errou com Bruna Biancardi
Recentemente o jogador Neymar precisou se expor em uma carta aberta publicada em seu Instagram, após admitir ter traído Bruna Biancardi enquanto a influenciadora ainda estava grávida. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, começou Neymar.
“Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, continuou o jogador. “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, disse Neymar.
PUBLICIDADE
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo”, finalizou Neymar.