DestaquesFamosos

Músico é encontrado morto aos 49 anos

André Paganelli lutava contra uma depressão

Na última quarta-feira (19), o músico André Paganelli foi encontrado morto. Pelas redes sociais, a família e amigos do saxofonista gospel lotaram as redes sociais com mensagens de luto, lamentando o ocorrido. O famoso lutava contra uma depressão.

Seu trabalho foi bem reconhecido, recebendo indicações a premiações de prestígio, como o Grammy Latino. Ele, inclusive, chegou a fazer parte dos membros votantes do evento, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Dedicado ao gênero do gospel, Paganelli chegou a lançar o livro “Verdadeiros Adoradores”, um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores.

Entre os famosos que se pronunciaram nas redes sobre o falecimento do saxofonista foi Soraya Morais, cantora bastante conhecida entre os evangélicos. “Depressão é uma doença silenciosa, e como não existem sinais externos na maioria das vezes ninguém vê, e quando vê prefere “não interferir “ na intimidade da pessoas! Eu já estive no fundo desse poço!”, disse um dos comentários.

Humorista Batoré morre aos 61 anos

O famoso morreu no último dia 10, aos 61 anos. Ivanildo Gomes Nogueira faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, em decorrência de um câncer.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse a nota.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.