Novelas

Mulheres de Areia: Virgílio faz armação para trancar Ruth na cadeia: “Quero na prisão”

Na novela “Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) vai aproveitar que Ruth (Gloria Pires) se entregou como autora da morte de Wanderlei (Paulo Betti) e fará de tudo para manter a nora trancafiada. E ele contará com a ajuda de César (Henri Pagnoncelli) para isso.

Assim, em cenas que irão ao ar em breve na trama das tardes da Globo, Virgílio expressa sua indignação, antecipando o impacto negativo que o julgamento de Ruth terá na sua imagem. César, por sua vez, tenta consolar o amigo, ressaltando que a imprensa certamente explorará o caso ao máximo. Contudo, Virgílio não está disposto a apenas ser um espectador nesse drama e solicita a ajuda de César para fortalecer a acusação contra Ruth.

Ao pedir a colaboração do advogado, Virgílio deixa claro que não quer apenas lidar com as consequências midiáticas do caso, mas também busca ativamente prejudicar a posição de Ruth no processo. César, no entanto, demonstra relutância em enfrentar essa tarefa, temendo as repercussões na relação com Marcos (Guilherme Fontes), que é filho de Virgílio.

Virgílio, determinado a alcançar seus objetivos, desconsidera as preocupações de César e insiste que ele prepare uma acusação contundente. O empresário deseja aniquilar qualquer possibilidade de defesa para garantir que Ruth seja condenada e enviada para a prisão. “Você vai preparar a acusação, sim, senhor. E é bom começar a pensar desde já. Eu quero uma coisa bem contundente para acabar com qualquer defesa. Eu quero ver essa mulher na cadeia, César, na cadeia!”, dispara o malvado.

Ruth detona Raquel em ligação de Mulheres de Areia

Ruth se irrita com ligação de Raquel em Mulheres de Areia
Ruth se irrita com ligação de Raquel em Mulheres de Areia. Foto: Reprodução/Globo

Ainda em “Mulheres de Areia“, Raquel voltará a ligar para a mansão para atazanar a vida de Ruth. Contudo, a irmã boazinha perderá a paciência de vez e detonará a irmã sem saber.

Ao atender o telefonema, Ruth, curiosa, pergunta se Raquel deseja deixar algum recado para Marcos (Guilherme Fontes). A resposta evasiva de Raquel revela um tom enigmático: “Não. Obrigada. Eu ligo mais tarde“.

A mocinha, já cansada de telefonemas misteriosos, questiona a ligação, sugerindo que poderia ser um trote. “Olha aqui, nós já estamos cansados desses telefonemas. Já não viu que esses trotes não tem a menor graça?”, questiona a protagonista. “Tão brava”, ironizará Raquel. 

Assim, isso fará Ruth explodir e detonar a irmã.  “Não seja ridícula. Eu tenho mais o que fazer”, xingará ela, batendo com o telefone na cara da parente. Nesse momento, Virgílio (Raul Cortez) entra em cena, e Ruth compartilha suas suspeitas sobre a ligação.

A mocinha menciona a possibilidade de ser Andréa (Karina Perez) a responsável pelas chamadas, mas Virgílio parece duvidar dessa explicação. “Duvido que seja a Andréa. E se ela quisesse falar com ele, viria aqui. Ela é muito querida nessa casa, pode entrar quando bem entender”, completará o malvado.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.