NotíciasNovelas

Mulheres Apaixonadas: Raquel choca todos com notícia na formatura de Fred: “Dentro de mim”

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, após a tragédia com a morte de Fred (Pedro Furtado), Raquel (Helena Ranaldi) será convidada para representar o jovem na formatura que era para ser ele. No meio de um discurso emocionado, a mulher vai chocar todos em sua volta ao revelar que está grávida do ex-aluno.

Assim, em cenas que irão ao ar nos últimos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, cheia de emoção, Raquel assume o papel de porta-voz de Fred e lê o discurso que ele planejava apresentar. A educadora compartilha palavras sentidas, começando com as lembranças do primeiro dia de Fred na Ribeiro Alves. Ele, inicialmente atraído pela imponente piscina da escola, revela um lado desconhecido aos colegas.

Ao longo dos anos, Fred foi rotulado como tímido, distante e peculiar, mas Raquel revela a verdade por trás dessas aparências. “Na verdade, eu sou um cara reservado e foi ali na Ribeiro Alves, entre alunos, funcionários e professores, que eu me tornei parte do que sou“, expressa Raquel, em nome de Fred.

O discurso, ainda que incompleto, deixa claro o quanto a escola significou para o jovem. Raquel, emocionada, compartilha com todos a visão única que teve de Fred. “Ele foi a pessoa mais determinada, doce, próxima e verdadeira que eu conheci em toda a minha vida. Eu posso falar isso com certeza porque eu vivi com esse menino uma linda história de amor. E eu tenho aqui dentro de mim o fruto desse amor. Pra mim, o Fred deixou mais do que saudade e boas lembranças. Ele me deixou um filho“. A revelação deixa a todos os presentes atônitos.

Salete recebe notícia salvadora de Téo em Mulheres Apaixonadas

Salete ganha notícia de Téo em Mulheres Apaixonadas
Salete ganha notícia de Téo em Mulheres Apaixonadas. Foto: Reprodução/Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, Salete (Bruna Marquezine) terá o final que sempre sonhou. A menina saberá por Téo (Tony Ramos) que é filha legítima dele. Assim, ela se livrará da avó megera e poderá morar com seu verdadeiro pai.

Téo, ainda casado com Helena (Christiane Torloni), teve um relacionamento com Fernanda, que trabalhava como garota de programa. O enredo se complica quando Fernanda engravida de Lucas e realiza um acordo com Téo. Entregando o bebê recém-nascido a Téo e Helena para criar, ela mantém em segredo a verdadeira paternidade do menino.

O segredo é mantido até o leito de morte de Fernanda, quando ela revela toda a verdade para Helena. Lucas, até então considerado adotado por Helena, descobre sua verdadeira origem. No entanto, a complexidade da trama não para por aí.

Fernanda, durante seu tempo de vida, desconfiava da paternidade de Salete, mas nunca compartilhou suas suspeitas com Téo. A única informação que ela divulgou sobre o pai da menina foi o nome Miguel. No entanto, após se recuperar, Téo decide investigar a questão ao ver Salete sofrendo nas mãos de Inês.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres Apaixonadas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.