Televisão

Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record e deixa repórter sem rumo

Cidadã reclamou do preço da gasolina

Uma entrevistada deu uma resposta que viralizou na internet na última edição do “Rio Grande Record“, jornal exibido pela afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul. A mulher culpou o presidente Jair Bolsonaro pelo alto preço da gasolina e pediu seu impeachment ao vivo.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, questionou a repórter para a entrevistada, que estava parada com o carro num posto de combustíveis. Então, ela foi categórica na resposta: “Está cara, graças ao Bolsonaro”. No link, o noticiário chamava atenção pelo fato do preço da gasolina bater sete reais em Bagé, Rio Grande do Sul.

Em seguida, a jornalista tentou contornar a situação: “E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou ela. “Faz o impeachment do Bolsonaro”, completou a mulher. Sem saída, a contratada da Record teve que se virar para terminar o link, afirmando que a melhor alternativa é andar de bicicleta. Confira o vídeo abaixo.

Viúva de MC Kevin declara ódio contra Bolsonaro

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, disse que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito em 2018 por conta da facada que recebeu. Ela, que é fã declarada do ex-presidente Lula, ainda teceu elogios para o comandante do PT.

“Ver nordestino voltar em Bolsonaro me dá dez ódios de uma vez. Aquilo é um canalha. Para mim, Bolsonaro ganhou por causa da facada. Digo mesmo, claro”, disse Deolane em entrevista ao podcast “PodPah”.

Não era normal pobre comer picanha, ter carro, andar de avião e fazer medicina. O cara abriu as portas. Ele é amado, será papai em 2022”, ressaltou a advogada sobre o governo de Lula.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo