DestaquesTelevisão

Mulher invade link ao vivo da Globo com placa “Fora Jade”

Situação aconteceu em afiliada da emissora

Nesta terça-feira (08), uma mulher invadiu um link ao vivo da Globo Nordeste segurando uma placa se posicionando contra Jade Picon, participante do “BBB22”. A influenciadora está enfrentando no Paredão Arthur Aguiar, seu maior rival, e Jessilane.

Tudo aconteceu durante o NE1, o jornal local da hora do almoço. Uma moradora de uma comunidade aproveitou o momento em que uma equipe de reportagem estava presente, falando sobre problemas de um bairro de Recife, e segurou uma plaquinha escrito “Fora Jade”.

Ao ver a intenção da popular, o cinegrafista até tentou driblar de todas as formas, algo que foi em vão. Ela conseguiu aparecer diversas vezes ao vivo no telejornal. A cena começou a repercutir nas redes sociais.

https://twitter.com/hellsabels/status/1501224076450295811?s=20&t=7knw9hZ0UOH_pqLmM6Gazw

Sonia Abrão detona Jade Picon

Na última segunda-feira (07), a apresentadora detonou durante o “A Tarde É Sua” as atitudes de Jade Picon dentro do “BBB22”. A apresentadora opinou sobre a estratégia usada por ela em colocar Arthur Aguiar no paredão, e criticou o discurso feito por ela ao pedir para o público deixá-la continuar no confinamento.

“A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse ‘eu estou aqui pra arriscar’. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo”, afirmou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.