Famosos

Mulher de William Bonner dispara crítica contra Jair Bolsonaro e declara nojo ao presidente

Natasha Dantas fez uma crítica ao mandatário e exaltou o jogador de vôlei Douglas Souza

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fez uma postagem crítica contra o presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira. Por meio de um storie do Instagram, ela reagiu com nojo ao mandatário ao fazer uma comparação dele com o jogador de vôlei Douglas Souza. Ademais, o integrante da seleção masculina bombou nas redes sociais ao mostrar os bastidores das Olimpíadas de Tóquio de forma descontraída.

Na montagem, Natasha Dantas colocou uma foto de Bolsonaro com um emoji de vômito e a frase “Quem quis me tornar patriota”. Ao lado, ela colocou uma imagem de Douglas Souza e fez a comparação: “Quem me tornou patriota”. Confira abaixo.

William Bonner
Imagem: Reprodução/Instagram

William Bonner se afasta do “Jornal Nacional”

William Bonner está fora do “Jornal Nacional“, da Globo, desde a última terça-feira (20). O âncora anunciou o período de folga em uma live nas redes sociais no mesmo dia. A atitude de do âncora vai de encontro com a nova política da Globo sobre o período no qual seus apresentadores ficam fora do ar por alguns dias.

Ademais, a emissora avisava ao telespectador somente férias ou momentos de maior tempo em que seus âncoras ficavam fora do ar. Agora, segundo o TV Pop, para evitar boatos, a ordem é deixar explícito qualquer saída que passe de três dias. A atitude foi tomada após Renata Vasconcellos ser alvo de fofocas sobre sua saúde na última semana, quando ficou afastada por cerca de cinco dias do “Jornal Nacional” para se recuperar de uma gripe.

Ademais, na live que realizou no Instagram, William Bonner disse que iria tirar alguns dias de folga do telejornal a partir daquele momento. Assim, ele até mesmo anunciou que seria substituído por Hélter Duarte na bancada. “Eu vou tirar alguns dias de folga, estou precisando descansar um pouquinho. Amanhã [quarta-feira], o JN vai ser com a Renata [Vasconcellos] e com o nosso colega Hélter Duarte. Eu volto na segunda-feira que vem, tá bom? Até lá”, disse o comandante do noticioso.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo