DestaquesFamosos

Mulher de Arthur Aguiar foi xingada por apresentador da Globo: “Grande crime”

Famosa relembrou episódio em rede social

Maíra Cardi segue causando nas redes sociais, e dessa vez, resolveu relembrar o momento em que foi xingada por Felipe Andreoli, apresentador da Globo. Tudo aconteceu quando ela tinha recém-saído do BBB, e que um vídeo íntimo seu foi vazado. Ela classificou o episódio como machismo.

“Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, começou em vídeo publicado no Instagram.

A apresentadora ainda relembrou quando foi julgada e ouviu um comentário pesado de Felipe Andreoli, que hoje é contratado da Globo. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”, entregou Maíra que nunca chegou a conversar com o famoso depois do ocorrido.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, desabafou.

Ela destacou que não só ela, como a família também sofreu por conta dessa gravação vazada. “O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, concluiu.

Arthur Aguiar é o favorito para ganhar o BBB22

Na última terça-feira (15), aconteceu a eliminação de Viny, que saiu com 55,87% dos votos do “BBB22”. Agora, com apenas 12 participantes no jogo, o público fica curioso em saber como será o desenrolar do programa, e quem está na frente.

Na parcial da enquete UOL, o grande favorito ao prêmio é Arthur Aguiar, que aparece com 46,04% (+6,74). Logo em seguida aparece Linn da Quebrada, com 32,85% (+27,76%). Em terceiro, e bem distante, vem Pedro Scooby, que pontuou 9,11 (-38,09%).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.