DestaquesTelevisão

Mulher cai na plateia do “Domingão com Huck” e assusta Taís Araújo

Atriz ficou apavorada

Taís Araújo foi surpreendida com uma mulher que caiu na plateia do “Domingão com Huck”. A atriz, que participou para divulgar a novela “Cara e Coragem”, não imaginava que fosse cair em uma pegadinha organizada pelo programa.

Fingindo ser fã da artista, uma dublê se jogou nas escadas do programa, e o momento causou um grande susto, tanto para a famosa quanto para o público presente. Apenas Huck estava tranquilo.

O anfitrião conversou com Gisele Oliveira, e sugeriu que ela descesse para ir de encontro a Taís. Aos prantos, ela foi para a escadaria e caiu. Poucos minutos depois, o apresentador soltou: “Uma salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo”.

Após perceber a brincadeira, o medo que tomou de conta da convidada se tornou raiva, e ela disparou: “Seus filhos da put*. Eu vou embora! Gente, maluca!”.

Mesmo com a atitude da atriz, Luciano seguiu falando do momento. “O pessoal do Domingão é tão solidário que não deixou nem você cair, te seguraram antes”, afirmou. “Alguém me segurou pelos cabelos! Ele ficou”, declarou a dublê.

Com isso, a profissional então decidiu descer rolando a escada inteira, como era a ideia original. “Bate aqui, cara! Demais! Essa galera é muito corajosa”, elogiou Taís.

Angélica corrige Luciano Huck

A loira não escondeu a insatisfação e corrigiu Luciano Huck na Globo. Em participação no “Domingão”, afirmou que não gostou de ser chamada pelo primeiro nome.

O próprio apresentador reconheceu que estava estranho o fato de se referir a esposa sem algum apelido carinhoso normalmente utilizado por casais, como é o caso de “amor’. “Está horrível isso. Não me chama de Angélica. Fala você aí de vermelho”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.