Famosos

Morre o jornalista Juarez Soares, aos 78 anos

Morreu nesta terça-feira (23) o jornalista esportivo Juarez Soares. Ele tinha 78 anos de idade e faleceu na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Ele lutava contra um câncer no reto.

A morte do profissional foi confirmada pelo irmão Edgard Soares, que disse que Juarez estava debilitado em casa e teve que ser levado às pressas para o hospital. Ele teve uma parada cardíaca por volta de uma da tarde, foi reanimado dentro da ambulância, porém passou por outra parada 10 minutos depois e não resistiu.

Juarez era um dos mais tradicionais jornalistas esportivos do país. Nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, no dia 16 de junho de 1941.

Cobriu várias Copas do Mundo na Globo, Band e também no SBT. Mas se consolidou como comentarista de programas esportivos do formato mesa redonda, como no “Debate Bola” e “Terceiro Tempo”, juntamente com Milton Neves e o “Bola na Rede”, da RedeTV!, emissora que deixou em abril deste ano.

Juarez trabalhava na Rádio Capital desde janeiro, mas pediu licença para se tratar do câncer. O velório e enterro do jornalista vão acontecer no Cemitério da Consolação, sem hora ainda definida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.