DestaquesFamosos

Morre escritor bolsonarista Olavo de Carvalho, aos 74 anos

Ele foi diagnosticado com Covid-19 há oito dias

Olavo de Carvalho, escritor e um dos principais gurus do bolsonarismo, morreu na noite da última segunda-feira (24), aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, nos Estados Unidos.. A informação foi divulgada nas redes sociais pela família do autor.

A causa do falecimento não foi divulgada. Contudo, ele foi diagnosticado com Covid-19 há oito dias. Olavo Luiz Pimentel de Carvalho se intitulava professor de filosofia e ganhou notoriedade com vídeos sobre conservadorismo político e com apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

Confira a nota divulgada pela família na íntegra:

Nota de falecimento

Olavo Luiz Pimentel de Carvalho (1947-2022)

Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado.

O professor deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.