Famosos

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos de idade

O produtor musical enfrentava um câncer do peritônio

Dudu Braga, produtor musical e filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele enfrentava um câncer no peritônio, uma membrana que reverte o intestino.

Publicitário de formação, Dudu Braga também era jornalista e radialista. Ele apresentava um programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal. Por ele, comentava sobre as histórias que inspiraram as músicas do pai.

Ele também era deficiente visual e enfrentou o câncer pela terceira vez. O primeiro apareceu em 2019, no pâncreas. Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura. Ademais, o nome da herdeira foi dado em homenagem à mãe de Roberto Carlos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17anos, filhos de uma relação anterior

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo