Famosos

Morre aos 20 anos Cameron Boyce, jovem estrela da Disney

Morreu ontem, com apenas 20 anos de idade o ator Cameron Boyce, conhecido como em várias produções da Disney, como “Jessie” e “Descendentes”.

A família do ator informou que ele faleceu enquanto dormia após sofrer uma convulsão, desencadeada por um problema de saúde já existente

“Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado. O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram”, disse o porta-voz da família.

Nascido no ano de 1999, Cameron Boyce fez seu primeiro trabalho em 2008, no filme de terror “Espelhos do Medo”. Também participou da comédia “Gente Grande”, de Adam Sandler.

Entrou para o canal Disney Channel em 2011, em episódios de “Boa Sorte, Charlie”. No mesmo ano, estreou como Luke Ross na série “Jessie”, que ficou no ar entre 2011 e 2015. Este foi o papel que o tornou conhecido do público.

Foi escalado para a franquia “Os Descendentes”, que mostra filhos de famosos vilões da Disney. Cameron interpretava o filho de Cruela de Vil, de “Os 101 Dálmatas”. O último filme, “Descendentes 3” vai estrear no Brasil no dia 9 de agosto.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.