DestaquesFamosos

Morre a cantora Elza Soares aos 91 anos

Famosa é dona de grandes sucessos

Na tarde desta quinta-feira (20), morreu Elza Soares, aos 91 anos, por causas naturais. A famosa estava em sua residência, no Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado enviado para a imprensa pela sua assessoria de comunicação.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz um trecho.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, encerrou o texto.

A famosa é considerada uma das maiores cantoras brasileiras. Sua carreira, no samba, começou ainda nos anos de 1960, lançando 34 discos lançados, explorando outros ritmos, como música eletrônica e funk. O último álbum lançado foi em 2019, intitulado de “Planeta Fome”.

Música famoso é encontrado morto

Na última quarta-feira (19), o músico André Paganelli foi encontrado morto. Pelas redes sociais, a família e amigos do saxofonista gospel lotaram as redes sociais com mensagens de luto. O famoso lutava contra uma depressão.

Seu trabalho foi bem reconhecido, recebendo indicações a premiações de prestígio, como o Grammy Latino. Ele, inclusive, chegou a fazer parte dos membros votantes do evento, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.