Futebol

Montevideo Wanderers x Corinthians ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 01/08/2019

O Corinthians enfrenta o time do Montevideo Wanders na noite desta quinta (01) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida terá início às 21h30 e será disputada no estádio Parque Central, na capital uruguaia.

O Timão vai para o jogo com a vantagem de dois gols que aplicou sobre o adversário na semana passada. Por isso e pelo Dérbi que acontece no próximo domingo (04), o Corinthians deve poupar alguns de seus titulares.

A escalação corintiana deve contar com: Cássio; Fágner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Mateus Vital; Ramiro, Clayson e Vagner Love.

O time da casa, que vai ter que, no mínimo, ganhar por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, deve ir a campo com: Arruabarrena; Barradenguy, Macaluso, Bueno e Morales; Barboza, Veglio, Albarracín, Bravo, González; Barreto.

Onde Assistir?

A transmissão de Montevideo Wanders e Corinthians será feita com exclusividade pela plataforma de  streaming DAZN, que tem os direitos de exibição da Copa Sul-Americana no Brasil. O serviço é pago e custa R$ 37,90 ao mês, mas o primeiro mês é gratuito.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo