Audiência da TVDestaques

Missa vai bem e leva TV Aparecida ao terceiro lugar de audiência

Emissora comemorou os resultados

No último domingo (26), a TV Aparecida conseguiu um ótimo desempenho e alcançou o terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo com a transmissão, ao vivo, da “Missa de Aparecida Matutina”.

A atração religiosa, exibida das 07h59 às 09h04, e que foi feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, obteve média de 1,0 ponto de audiência, pico de 1,06, share de 4,70 e alcance de 1,12. O programa ocupou o 3º lugar no ranking geral das emissoras abertas na praça paulista e alcançou 103.320 indivíduos.

Outro destaque foi o “Terra da Padroeira”, exibido das 09h04 às 11h59, que alcançou média geral de 0,63 ponto de audiência, pico de 0,92, share de 2,13 e alcance de 2,16. A produção apresentada por Kleber Oliveira, e animada por Tonho Prado e Menino da Porteira, recebeu entre seus convidados o cantor Frank Aguiar. A exibição ocupou o 4º lugar no ranking geral e alcançou 200.124 telespectadores.

Sucesso do Globo Rural

Outro programa que tem se destacado nas manhãs de domingo é o “Globo Rural”. A tradicional atração conseguiu quase ter os mesmos índices do “Domingão com Huck” no último dia 19.

Segundo dados consolidados, a atração comandada por Luciano Huck, que tem o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” como um dos destaques, registrou apenas 12,8 pontos, ocupando o primeiro lugar.

Já o veterano “Globo Rural”, que foi ao ar um pouco depois das 8h00, registrou incríveis 11 pontos, ficando com a terceira posição das atrações mais vistas do dia na emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo