Televisão

Minha Receita 11/05/2021: Culinária japonesa no Brasil, receitas e mais

Confira os detalhes

O “Minha Receita” desta terça-feira (04/05) apresenta o terceiro episódio da segunda temporada na tela da Band. O chef Erick Jacquin, nesta semana, vai mostrar a história e peculiaridades da culinária japonesa no Brasil.

Além disso, Jacquin vai parar em um karaokê japonês. Com a ajuda do chef Tsuyoshi Murakami, o chef vai conhecer o  Izakayas, os tradicionais botecos japoneses.

A atração desvenda as diversas receitas que existem pelo Brasil. Contudo, ele também mostraa as variações de cada uma. Para contar estas histórias, a Band vai utilizar seu time de repórteres espalhados pelo país. Após contar esta história e variações dos preparos, Jacquin prova as receitas e compartilha com o público uma releitura de tudo o que comeu.

O “Minha Receita” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo