DestaquesTelevisão

Milene Pavorô se mete onde não deve e Ratinho perde a paciência: “Não vai participar mais”

Programa do SBT reapresentou desentendimento entre assistente e apresentador

Milene Pavorô e Ratinho tiveram diversos desentendimentos durante o “Programa do Ratinho” em 2021. Em grande maioria, todos na brincadeira. Já na última terça-feira (18), a atração do SBT reapresentou o episódio no qual o apresentador se irritou com a assistente de palco durante o quadro “Bexigão“.

Ademais, tudo aconteceu porque a funcionária estava fazendo gestos para ajudar as participantes da brincadeira. Contudo, Ratinho flagrou a ação e ameaçou Milene Pavorô. “Ê, se você continuar dando dicas, não vai mais participar mais do programa”, disparou o animador. “Eu não falei nada”, disse a assistente de palco em sua defesa. Confira a cena abaixo.

Outros desentendimentos entre Ratinho e Milene Pavorô

Esta não é a primeira vez que Ratinho apronta contra Milene Pavorô. Em setembro, o animador perdeu a paciência com a assistente de palco e colocou uma mordaça na boca da funcionária.

Ademais, tudo aconteceu durante a edição do quadro “Bexigão”. Nele, as mulheres do auditório tem a tarefa de de responder diversas perguntas antes de uma bexiga de água estoure sob suas cabeças. Contudo, Ratinho percebeu que Milene Pavorô estava soprando as resoluções e a tirou do palco. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disparou o apresentador.

Por fim, mais tarde, após Milene retornar ao palco, Ratinho colocou um adesivo na boca da funcionária, impedindo-a de falar. “Se tirar nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, cravou o contratado do SBT.

Dias depois, Ratinho jogou água fria em Milene, que saiu do palco do programa do SBT chorando. Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Desafiando o Maestro“. Nele, candidatos cantam e são julgados por um maestro. Quem desafinar acaba com um banho de água fria. Assim, no final da atração, Ratinho convocou Milene Pavorô para cantar e ser desafiada. Enquanto a artista entoava um rap, o balde de água desabou sob sua cabeça.

O animador caiu na gargalhada enquanto a funcionária saía do palco chorando. “Tá muito gelada”, balbuciou ela, aos prantos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.