Televisão

Milene Pavorô leva bronca de Ratinho após arruinar quadro no SBT: “Você não tem vergonha?”

Apresentador tirou assistente do palco aos gritos

Milene Pavorô levou uma bronca do chefe Ratinho durante o “Jornal Rational” da última quinta-feira (02). A assistente de palco estragou a atração do “Dicas da Minha Mãe“, quadro do programa, e deixou o apresentador furioso.

Ademais, Milene Pavorô entrou no palco já pedindo desculpas. Ela trazia uma churrasqueira e um saco vazio de salgadinhos na mão. Além disso, estava com a boca cheia de farelos. A artista explicou que se perdeu nos bastidores e não percebeu que comia o petisco, que acabou. Como a produção não havia disponibilizado mais de um ingrediente, o quadro acabou sendo arruinado.

“Você não tem vergonha de estragar o quadro?”, indagou Ratinho. “Eu achei que tinha mais lá atrás… Só tinha um pacote. Eu estava com fome”, disse Pavorô. Por fim, furioso, o apresentador mandou a funcionária embora num grito: “Some daqui!”. Confira o momento abaixo.

Ratinho mostra calouro descascando banana de forma inusitada

Ratinho e o corpo de jurados do “Dez ou Mil” ficaram chocados com um participante durante o “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (30). Isso porque o home veio ao palco com a promessa de descascar uma banana com a bunda. E cumpriu.

“Banana é pra comer, o que é isso?”, disse Milene Pavorô, revoltada. Contudo, o participante fez seu número em um minuto e meio e, de fato, tirou a casca da fruta com o bumbum. Enquanto isso, o corpo de jurados assistiu tudo assustado. “Ele cumpriu o que prometeu”, confirmou Ratinho.

“Ô coisa linda, ô filhote, eu gostaria de dar mil, mas gostaria que você fizesse com uma jaca”, comentou Sérgio Mallandro. “Você leve dez pela sua criatividade bananal”, comentou Sônia Lima. “Esse número não me cheira bem”, brincou Décio Piccinini, que também deu dez

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo