Televisão

Milene Pavorô é expulsa por Ratinho no SBT e surta com Marquito: “Você me paga”

Assistente de palco sofreu com dica de utilidade no "Programa do Ratinho"

Milene Pavorô passou por apuros durante a edição do “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (22), no SBT. Ela se enrolou em uma dica, foi expulsa por Ratinho e surtou com Marquito.

Primeiramente, a artista, estrela do quadro “Dicas da Minha Mãe“, trouxe ao palco um quebra-cabeças para transformá-lo em um quadro. Contudo, a peça estava desmontada, o que demandaria um tempo indisponível dentro do programa. Assim, Ratinho colocou Milene Pavorô de lado no palco para seguir sua atração.

Mais tarde, a assistente de palco disse estar acabando de montar o quebra-cabeças, o que não era verdade. Com isso, Ratinho a expulsou do programa. “Vem cá um pouquinho. Você vai montar… Aqui ninguém escuta nada, monta aí”, disse, ao colocar Milene Pavorô nos bastidores.

Por fim, já nos últimos minutos da atração de auditório, a ex-bailarina reapareceu no palco com o quebra-cabeças montado. Contudo, Marquito, que se apresentou anteriormente, estava irritado e destruiu o brinquedo. Assim, Milene Pavorô surtou. “Marquito! Marquito! Você me paga!”, disse ela enquanto descia do salto. Em seguida, pegou um balde de água e jogou sobre o colega de trabalo. Com o caos instalado, Ratinho encerrou o programa. Confira a seguir.

Milene Pavorô é punida por Ratinho

Ratinho impôs um castigo contra a assistente de palco no último dia 13. O apresentador se irritou com a funcionária durante a brincadeira do “Bexigão”, deu o troco a a ação gerou revolta no palco.

Primeiramente, Milene Pavorô estava assoprando as respostas para as participantes do quadro “Bexigão”. Nele, a participante tem que acertar a resposta de uma pergunta de conhecimentos gerais antes que o balão sob sua cabeça estoure.

Então, Ratinho percebeu e repreendeu. “Eu vou tirar a Milene. Eu vou proibir dela entrar aqui nesse quadro, hein”, avisou Ratinho, no início da brincadeira. “Milene, vem pra cá”, disse o animador, que colocou a assistente embaixo da bexiga.

Assim, ele disse que ela participaria da brincadeira, mas enrolou para falar as perguntas. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, afirmou. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, suplicou Milene Pavorô, que não foi atendida. Com isso, a bexiga encheu e estourou, molhando a ex-bailarina.

“Tadinha”, disse Renata sobre a situação. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, disparou Ratinho. Enquanto isso, Milene saiu do palco triste e ensopada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo