DestaquesTelevisão

Milene Pavorô chama atenção de Ratinho e acaba humilhada ao vivo: “Vai se lascar”

Apresentador disparou diversos insultos contra a assistente de palco

Milene Pavorô acabou ouvindo vários insultos da boca de Ratinho durante a edição do “Programa do Ratinho” da última terça-feira (15), no SBT. Ademais, a assistente de palco corrigiu o patrão, que revisou com diversas frases fortes.

Durante uma brincadeira, na qual as moças do auditório tinham que responder questões sobre famosos, Ratinho começou a auxiliar a convidada que estava ao seu lado e Milene Pavorô chamou sua atenção: “Não é o senhor que é para responder, é a moça”, disse ela. Mas Carlos Massa não gostou e disparou insultos ao vivo.

“Não pedi sua participação. Alguém chamou você na conversa? Vai cuidar da tua perna. Vai se lascar. Você está se metendo num assunto que não foi chamada. Por isso ninguém aguenta mais você. Por isso você não casou. 42 anos e não casou até agora. Você é muito mala”, argumentou Ratinho.

“Ah, vá vá vá, coração peludo”, respondeu Milene Pavorô, triste pela manifestação do patrão. Confira o momento abaixo.

Ratinho grita, expulsa e xinga Milene Pavorô no SBT

Um dos últimos episódios de Ratinho contra Milene Pavorô aconteceu no último dia 25 de janeiro. o animador de irritou de novo com as dicas dadas pela assistente e disparou xingamentos contra ela.

Ademais, Ratinho questionou uma participante sobre quais eram os quatro naipes do baralho. Assim, ao ver a mulher em dúvida, Milene Pavorô começou a fazer gestos para ajudar. Contudo, o apresentador não tolerou a ação e expulsou a funcionária do palco.

“Sai daqui! Sai do programa. Dedo duro, fofoqueira, boca aberta, língua de jacaré!”, disparou Ratinho, aos berros. “Eu não falei nada, patrão, eu não falei nada!”, disse Milene, em sua defesa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.