Famosos

Miguel Falabella está irritado e sem paciência com a imprensa

Um dos nomes mais importantes da TV Globo, Miguel Falabella está irritado e sem paciência com a imprensa. Autor, diretor e ator, o famoso deu uma patada nos jornalistas presentes na estreia da peça A Mentira, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O tempo fechou durante a passagem de Falabella frente aos profissionais.

Se depender de mim, vocês vão todos morrer de fome“, declarou Miguel Falabella, que preferiu não parar e seguiu o seu caminho. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Falabella estaria irritado com as notícias que foram divulgadas ao seu respeito nos últimos meses. Uma briga com o diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu teria estreitado o laço entre Miguel e a Globo, e uma demissão já estaria planejada.

Miguel Falabella é dono de um dos maiores salários da emissora e um “faz tudo” por lá. Já atuou, apresentou, dirigiu e escreveu na TV Globo, mas uma desavença com Silvio de Abreu está colocando tudo a perder. Silvio vetou o projeto de uma nova novela de Miguel na emissora e não o agradou. Do outro lado, Miguel teria ficado magoado e por isso anteciparia sua saída do canal.

+ Sabrina Sato fala sobre ciúmes do marido e se Monica Iozzi ‘bagunçou’ seu casamento com Duda Nagle

+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega e Gustavo Leão são confirmados no reality show

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo