Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 31/12/2019

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta terça (31) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 31/12/2019 de “Meu Coração É Teu”

Ana propõe a Fernando e Isabela que passe a dormir em sua casa, Isabela aprova a ideia de imediato. Bruno segue sendo atormentando por Yolanda. Diego procura a Associação de proteção a infância para tentar descobrir algo sobre a mãe de Ana. Isabela promete a Alicia que encontará uma maneira de fazer com que sua festa de quinze anos seja grandiosa. Nando deseja ajudar Helena a superar o problema que tem com sua mãe. Fanny o aconselha a ter cuidado.

Johnny vive uma aventura procurando o escritório de um produtor de televisão e termina entrando por equivoco no estudio onde se grava o programa de uma famosa apresentadora de televisão, chamada Laura Bozzo. Ana diz a Nicolas que não compreende por que Fernando ainda resiste em fazer as pazes com Diego. Fernando confessa a seu pai que morre de ciúmes quando vê Diego e Ana juntos. Henrique diz a seu pai que continua empenhado em destruir Fernando. Bruno sai misterioso com uma maleta, ultrapassa a velocidade permitida. Uma patrulha policial ordena que pare, mas ele acelera mais.

Nicolas continua averiguando a possibilidade de adotar uma criança, mas todas as pessoas a quem procura dizem que está numa idade avançada para ser pai e isso o leva a acreditar que talvez não possa privar Jennifer de ser mãe. Isabela fica furiosa quando descobre que o cartão de crédito que Fernando lhe deu tem um limite para gastos. Finalmente Bruno é detido e levado para uma cela, de onde se comunica com Nicolas, que se apressa em pagar a fiança do amigo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo