Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 31/03/2020

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta terça (31/03) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 31/03/2020 de “Meu Coração É Teu”

Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele.

Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo