Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 16/12/2019

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta mais um capítulo nesta segunda (16), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=F1IaQGPw-gw

Resumo capítulo dia 16/12/2019 de “Meu Coração É Teu”

Diego está ouvindo a conversa atrás da porta e fica muito feliz em saber que Ana gosta dele. Jennifer diz a Diana que precisa de outro trabalho para ajudar Ana a pagar a dívida que ela fez com Dorival. Diana aconselha Jennifer a pedir ajuda a Nicolas, para conseguir outro trabalho. Ana diz a Fanny que seu pai volta de viagem no dia seguinte e elas terão que aguentar a megera. Fanny diz a Ana que ela poderia pensar em dar uma oportunidade a Diego, pois seu pai já deu um novo rumo para sua vida e não tem o direito de reclamar mais nada.

Bruno e Manuela estão à espera de Fernando e Isabela, para lhes dar as boas-vindas. Yolanda diz aos dois que ela é quem irá mandar na mansão. Ana fica muito triste quando Isabela diz que agora está ali como dona e senhora da casa e que se ela quiser ir embora, a porta da rua é a serventia da casa. Ana e Bruno pensam em ir embora, mas voltam atrás por causa das crianças, que os amam tanto.

Fernando pede a Yolanda que trate Bruno com respeito quando a ouve destratar o mordomo. Isabela diz a Ana que agora é ela quem manda. Diego pede a Fernando permissão para ajudar Sebastião. Ana pede a Diego e Fernando que se perdoem para que juntos possam ajudar Sebastião. Manuela diz a Ana que se Johnny não aparece é porque certamente aconteceu algo com ele.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 13/12/2019

Diego diz a Fernando que está apaixonado por Ana e que pediu a ela uma oportunidade. Sebastião reclama com o pai por ele ter se casado com Isabela. Johnny descobre que foi despejado e pede ajuda a Ana. Ela oferece sua casa onde ele pode morar com ela e Jennifer. Fernando diz a Ana que Diego falou sobre suas intenções e gostaria de saber o que ela pensa sobre o assunto. Ana diz a Fernando que ele perdeu qualquer direito de questioná-la em assuntos de sua vida pessoal no momento em que casou se com Isabela. Leon diz a Tamara que ela e Mauricio podem ficar no quarto de pensão, e que ele irá viver na casa de sua mãe. Ele pede o divórcio, ela nega.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo