Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 06/03/2020

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta sexta (06/03) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 06/03/2020 de “Meu Coração É Teu”

Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam. Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação. Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre sobre o concurso. Fernando diz que Sebastião não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição. Isabela ameaça Yolanda de que irá negar tudo que ela disser a Fernando. Como a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho sem lhe dizer nada.

Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violação que sofreu de Gabriel. Eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia chama Isabela para contar sobre o desaparecimento de Pablo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso.Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que Fernando tenha ouvido algo. Ana diz á mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na ?Chicago?.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 05/03/2020

Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana o esconde algo. Pablo faz uma surpresa muito especial á Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela está o escondendo algo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhoram sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais com o que escutou, Ana o responde que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade.

Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da “dança”, e que também tem se sentido mal, que Ana deve dizer a verdade á Fernando, pois nunca chegará esse “melhor momento” que ela tanto espera. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que a disse Leon, sobre Laura.

Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará. Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas. Leon reclama da postura de Laura e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 05/03/2020

Nando vai atrás de seu pai e Fernando, ao vê-lo machucado, insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital com a intenção de matá-lo. Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence de que ela não é a culpada.Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela. Soledade dá uma bofetada em Isabela. Bruno diz a Manuela que não entende como ela pode se unir a uma seita. Ela responde que foi para se esquecer do que ele havia lhe feito. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas.

Edith revela que Gabriel a violou há anos e que voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e a leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta às crianças de sua briga com Gabriel e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 05/03/2020

Yolanda culpa Isabela de querer roubar Dorival e pensa que ele a está enganando, dizendo querer vê-la, mas na verdade estar de olho em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda e continua falando que Lênin a beijou e ela não o rejeitou. Leon fica surpreso e zangado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo