Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 03/01/2020

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta sexta (03) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 03/01/2020 de “Meu Coração É Teu”

Nando enfrenta a mãe de Helena e diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com, já que ele se afetou muito com a debilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caminhões para sobreviver e teve duas filhas. Os gêmeos colocam bigodes em Isabela enquanto ela dorme para se vingarem do ela fez com seus cadernos.

Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa. Antes ela diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny a sua casa e tenta conquistá-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou muito bonito. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo o que Isabela lhe disse. Ana fica furiosa.

Henrique diz a Fernando que sua família é como a dele, pois também só tem seu pai. O que Fernando não sabe é que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa de Fernando e deseja vingança. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião. Ana fala que dirá tudo a Fernando, mas Sebastião a impede, pois o trabalho da babá estraria em jogo. Ana o diz que tudo que a importa é que as crianças estejam bem. Nicolas está preocupado de perder Jennifer por não poder formar uma família com ela.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 02/01/2020

Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite. Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela confessa a Yolanda que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança.

Fernando entra no quarto de Ana e a pede que volte a viver na mansão para ficar próxima às crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com ela. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes. Henrique vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 02/01/2020

Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela o rejeita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Isabela e Fanny ajudam Alicia a preparar-se para sua festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas fala com Jennifer para terminar sua relação com ela.

Ana leva o vestido de Alicia com Luz e descobre que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se dê conta. Fanny vê o vestido feito por Ana, e a diz que aquela peça pode não ter a finesse do outro, mas tem um imensurável valor sentimental. Leon vai visitar Fernando para pedir o trabalho de mensageiro novamente. Fanny não quer falar com Leon, mas Fernando lhe tem apreço. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.