Televisão

Mestres da Sabotagem 24/04/2021: Estreia, sabotagens com água e mais

Confira os detalhes da estreia do reality show

O “Mestres da Sabotagem” estreia na noite deste sábado (24/04) e promete muita diversão, confusão e receitas elaboradas nas mais mirabolantes situações no SBT. Ademais, a atração conta com a apresentação de Sérgio Marone. Já o chef Giuseppe Gerundino é o jurado que vai experimentar todos os preparos.

Para a estreia, os desafios vão envolver pratos com massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Contudo, os participantes Léia, Caio, Mailson e Katarina terão que cozinhar e, ao mesmo tempo, superar as sabotagens impostas entre si. Por exemplo, a água vai estar presenta para atrapalhar os cozinheiros. Até mesmo uma sereia estará no palco. Quem sairá melhor e levará para casa um prêmio de até 25 mil reais?

O “Mestres da Sabotagem” estreia neste sábado (24) a partir das 22h30, no SBT. O reality show terá 10 episódios ao todo em 2021. A produção é feita em parceria com a Discovey Home & Health, que também exibirá o reality show às sextas-feiras.

Formado do “Mestres da Sabotagem”

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

SBT lança o reality show

SBT lançou na manhã desta quarta-feira (21), em parceria com a Discovery Home & Health, o reality show culinário “Mestres da Sabotagem“. A estreia está marcada pra o próximo sábado (24), a partir das 22h30. Na entrevista coletiva, que contou com a presença do Todo Canal, o apresentador Sérgio Marone se mostrou animado com o projeto.

“Eu buscava uma nova oportunidade na carreira, e já nesse primeiro trabalho como apresentador, tive essa oportunidade maravilhosa. Fui muito bem recebido pelo SBT, muito obrigado pela confiança”, agradeceu Marone. Além disso, ele revelou qual o principal diferencial do “Mestres da Sabotagem”. “Eu acho que esse diferencial [o bom humor] que o formato tem. Temos vários programas de culinária na TV, mas esse tem muito humor, algo diferente de tudo que a gente já viu. Acho que isso que me fisgou”, disse Sérgio Marone.

Na largada, já é diferente de tudo que a gente já viu, a sabotagem já inicia isso, porque ela faz com que os chefes sejam criativos e traz o humor necessário para tudo ficar mais leve. Temos também prêmios para os chefs que vêm ao programa. Eles têm chances de ganhar R$ 25 mil em um dia, um diferencial também. Tem quem fique três meses confinado em um reality e não tem uma diária como essa”, completou o diretor do programa Lucas Gentil.

Leia mais> Confira quem ganhou o “Bake Off Brasil – Celebridades”

Também participaram da coletiva de imprensa Giuseppe Gerundino, jurado da atração, o Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e da vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.

Giuseppe Gerundino falou que participar do “Mestres da Sabotagem” está sendo uma experiência além do que ele imaginava. “Cada prato é uma emoção, uma risada diferente, porque não tenho noção do que aconteceu no preparo”, conta. Além disso, o jurado abriu o jogo sobre os piores pratos que provou até aqui. Dentre eles, uma receita com casca de ovo e um frango cru feito numa chapinha de cabelo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo