Televisão

Mestres da Sabotagem 15/05/2021: Confira quem ganhou o episódio

Veja quem ganhou o programa

O “Mestres da Sabotagem” apresentou neste sábado (15/05) o quarto episódio da temporada no SBT. Ademais, mais chefs passaram pelos obstáculos e sabotagens impostos no programa apresentado por Sérgio Marone.

Após passar por algumas sabotagens, Jamile foi a grande vencedora e levou para casa 3.600 reais.

Confira os detalhes do episódio do “Mestres da Sabotagem”, dia 15/05/2021

O “Mestres da Sabotagem” deste sábado (15/05) apresenta o quarto episódio da temporada no SBT. Sob comando de Sérgio Marone, os chefs GugaMaraArthur e Jamile terão que cozinhar pratos sob condições inusitadas.

Nesta semana, os competidores terão que usar força, paciência e inteligência para superar as sabotagens do jogo. Já as receitas irão da primeira refeição do dia a um clássico de vitrine de padaria. Por fim, ainda tem preparos com um peixe salgado. Quem se der melhor pode levar para casa até 25 mil reais.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, no SBT. O reality show terá 10 episódios ao todo em 2021. A produção é feita em parceria com a Discovey Home & Health, que também exibirá o reality show às sextas-feiras.

Formado do “Mestres da Sabotagem”

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo