Televisão

Mestres da Sabotagem 15/01/2022: Confira quem ganhou o programa

Veja quem ganhou a competição

O “Mestres da Sabotagem” apresentou neste sábado (15/01) mais um episódio da competição. Participaram os chefs famosos Aritana, Jiang, Estefano e Juliana.

Após superar diversas sabotagens, Estéfano venceu o programa e faturou 14.200 reais.

Confira detalhes do “Mestres da Sabotagem”

O “Mestres da Sabotagem” está de volta no SBT com episódios inéditos. Neste sábado (15/01), o programa recebe os chefs famosos Aritana, Jiang, Estefano e Juliana para os desafios da vez.

Ademais, em uma das receitas do episódio, o prato deve ser servido com ingredientes quase crus. Já em outro desafio, a receita pode virar um desastre se tiver um único pedacinho sem cozinhar. Por fim,  tem um doce que parece ter sido feito de ponta-cabeça. Dentre as sabotagens, uma deve complicar a vida na simples tarefa de cortar ingredientes.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, no SBT. A produção é feita em parceria com a Discovey Home & Health.

Formado do “Mestres da Sabotagem”

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.