Televisão

Mestre do Sabor 21/11/2019: Fase Na Pressão, receitas e mais

Mestre do Sabor desta quinta (21/11) apresenta o quarto episódio da fase Na Pressão. Ademais, os times dos Mestres José AvillezKátia Barbosa e Leo Paixão encaram mais desafios e emoções.

Restam 18 chefs na competição: 7 no time de Kátia Barbosa, 6 no grupo de Avillez e 5 no time de Léo Paixão. E hoje, é tudo ou nada, já que esta é a última noite do Na Pressão.

+Mestre do Sabor 14/11/2019: Participantes, receitas, provas e mais

Kátia quer sua primeira vitória, enquanto que Léo quer se igualar a José Avillez nos êxitos e se livrar da Batalha dos Cucas. Enquanto isso, José Avillez quer mais uma vitória.

A  primeira etapa da fase é o Menu Confiança, na qual os integrantes do grupo cozinham juntos. Com isso, os partos feitos são provados, às cegas, pelo apresentador Claude Troisgros. O melhor grupo, segundo a opinião dele, se livra da prova de eliminação.

Contudo, os perdedores vão para a Batalha dos Cucas, etapa individual que elimina dois cozinheiros. Ademais, cada um faz seu prato, os chefs experimentam às cegas e dão o veredito.

Veja como estão os times da cada Mestre

Time Avillez

Ana Bueno, Djalma Victor, Gabriel Coelho, Gustavo Young, Janete Borges e Lui Veronese

Time Kátia

Amanda Grezzana, Carol Albuquerque, Felipe Oliveira, Fernando Vaz, Lira Müller, Marcelo Cotrim e Seichele Barboza

Time Leo

André Barros, Dudu Poerner, Raissa Ribeiro, Ricardo Caldas e Viviane Almeida

O “Mestre do Sabor” entra no ar logo após o penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço”.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.