Televisão

Mestre do Sabor 13/05/2021: Início da fase Na Pressão, receitas e mais

Participantes escolhidos encaram os primeiros desafios

O “Mestre do Sabor” dá início nesta quinta-feira (13/05) à fase “Na Pressão”. Após os Mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa Rafa Costa e Silva escolherem os seis integrantes de seus times, chega a hora dos primeiros desafios.

Assim, cada time tem que fazer um menu completo. Este é o “Menu Confiança”. Em seguida, Claude Troisgros e Batista provam o julgam quem tem o melhor conjunto da obra. Quem vencer fica imune. Os times perdedores duelam na Batalha dos Cucas, em que os competidores atuam sozinhos e são avaliados pelos jurados. Com isso, dois deixam a competição.

Leia mais > The Good Doctor – O Bom Doutor: Resumo do episódio dia 13/05/2021

Ademais, os Mestres do programa aproveitaram a ocasião para falarem sobre o julgamento de seus trabalhos. “Na hora de criar os pratos, a gente prova e vai testando. Então, as primeiras rejeições são nossas mesmo”, conta Leo Paixão.

“A comida que eu faço é uma comida realmente muito afetiva, é comida da mãe, da avó. Eu já chorei várias vezes com cliente que fala: ‘Cara, essa galinha era minha mãe que fazia, você me lembrou’. Chora todo mundo, eu sou a primeira a chorar”, desabafa Kátia Barbosa.

O “Mestre do Sabor” começa por volta de 22h45, logo após mais um capítulo de “Império”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo