Televisão

Mestre do Sabor 13/05/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem deixou a competição

O “Mestre do Sabor” apresentou nesta quinta-feira (13/05), o primeiro programa da fase “Na Pressão”. Agora, com os 18 cozinheiros escolhidos, chegou a hora da verdade. E a atração já tem seu primeiro eliminado.

Por ter a pior performance do dia, Ana Gabi está fora da competição e da equipe Kátia Barbosa.

Detalhes do episódio do “Mestre do Sabor”

O “Mestre do Sabor” dá início nesta quinta-feira (13/05) à fase “Na Pressão”. Após os Mestres Leo PaixãoKátia Barbosa Rafa Costa e Silva escolherem os seis integrantes de seus times, chega a hora dos primeiros desafios.

Assim, cada time tem que fazer um menu completo. Este é o “Menu Confiança”. Em seguida, Claude Troisgros e Batista provam o julgam quem tem o melhor conjunto da obra. Quem vencer fica imune. Os times perdedores duelam na Batalha dos Cucas, em que os competidores atuam sozinhos e são avaliados pelos jurados. Com isso, dois deixam a competição.

Ademais, os Mestres do programa aproveitaram a ocasião para falarem sobre o julgamento de seus trabalhos. “Na hora de criar os pratos, a gente prova e vai testando. Então, as primeiras rejeições são nossas mesmo”, conta Leo Paixão.

“A comida que eu faço é uma comida realmente muito afetiva, é comida da mãe, da avó. Eu já chorei várias vezes com cliente que fala: ‘Cara, essa galinha era minha mãe que fazia, você me lembrou’. Chora todo mundo, eu sou a primeira a chorar”, desabafa Kátia Barbosa.

O “Mestre do Sabor” vai ao ar por volta de 22h45, logo após mais um capítulo de “Império”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo