Televisão

Mestre do Sabor 01/07/2021: Receitas e desafios da repescagem

Confira os detalhes da etapa

O “Mestre do Sabor” apresenta nesta quinta-feira (01/07) a repescagem da disputa. Ademais, seis chefs duelam por apenas uma vaga de volta ao jogo. Quem vencer, se junta aos ganhadores dos duelos, realizados na última semana.

Contudo, para conseguirem a vaga, os competidores terão que fazer um prato com gostinho de reunião de família na primeira prova: a lasanha. “Lasanha com criatividade, personalidade e muito amor”, diz o apresentador Claude Troisgros.

Já o segundo desafio demanda o preparo de outra comida popular do Brasil, o hambúrguer. “Da repescagem eu espero voltar com tudo, eu quero chegar à final e eu vou chegar à final, vocês me aguardem”, promete a chef Bia Pimentel. Quem será o melhor e voltará ao jogo?

O “Mestre do Sabor” começa por volta de 22h45, logo após mais um capítulo de “Império”, na Globo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo