Famosos

MC Poze é algemado e roubado após ter casa invadida e conta detalhes

MC Poze do Rodo viveu momentos de terror na sua própria casa. Ele estava dormindo com sua esposa e filha quando foi surpreendido por ladrões que deixaram ele algemado até conseguirem roubar tudo o que podiam. “Pegaram meus ouros, dinheiro, minhas roupas novinhas. Mas isso não é de nada para nós. Roupa eu mando comprar e ouro eu mando fazer”, disse ele.

O funkeiro seguiu dando mais detalhes de como tudo aconteceu e lamentou ter ficado imobilizado por algemas. “Me pegaram no meu quarto dormindo, me algemaram, porque sabem que se me deixa solto eu avanço nos três. Me deixaram de uma forma que não dava pra fazer nada. Se me deixa soltinho ia ser outra parada”, contou.

Poze falou ainda que sua maior preocupação naquele momento era com a sua esposa e filha. “O que eu não estava aguentando mais ver era eles mirando a arma pra minha esposa e ela se tremendo com a minha filha no colo. Vocês tem noção disso? Não sabem nem o que minha esposa passou, o mal que ela passou, tive que levar ela pro hospital na hora”, disparou.

MC Poze promete ir atrás de ladrões

Por fim, o cantor prometeu que vai lutar para encontrar os criminosos. “Ta tudo sendo monitorado. Nós vamos pegar esses safados todos. Vamos pegar o cara que estava lá em casa passando a visão, vamos pegar os ladrões, vamos pegar todo mundo. E se não pegar também tá tranquilo. O que importa é minha família estar bem. Ouro e roupa eu vou mandar fazer tudo”, completou.

Confira a íntegra do vídeo em que o funkeiro conta o que aconteceu:

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo