Famosos

MC Kevin teria pulado de prédio para não ter traição descoberta por esposa

Versão foi dada pela modelo Bianca Domingues

A história por trás da morte de MC Kevin começou a tomar contorno após depoimentos de pessoas que estavam próximas do cantor no dia da morte. Ademais, uma das hipóteses que ganha força é a contada pela modelo Bianca Domingues, de 26 anos.

Ademais, segundo ela, MC Kevin estava tendo relações sexuais com a mesma no quarto de onde o artista pulou. Assim, por achar que a esposa Deolane Bezerra estava na porta do apartamento, o funkeiro teria tentado fugir pulando para o quarto de baixo. Com isso, ele não conseguiu e acabou caindo de uma altura de 18 metros.

Leia mais > Celso Portiolli revela pior bronca que levou de Silvio Santos: “Discussão acalorada”

Bianca disse que o MC “acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”. A versão é a mesma dada por Victor Elias Fontenelle, amigo do cantor.

Então, ele afirmou que conheceu Bianca ao lado de MC Kevin ao andar pelo calçadão do Rio de Janeiro. Assim, em um quiosque, eles teriam convidado a moça para a suíte, onde teria acontecido a traição do funkeiro. Enquanto isso, a esposa Deolane estava no quarto do casal procurando o marido por ligações e mensagens. Até agora, oito pessoas prestaram esclarecimento na 16ª DP.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo