Televisão

MasterChef Profissionais 16/06/2020: Prova de destrinchar cordeiro, receitas e mais

A Band reapresenta na noite desta terça (09/06) o sétimo episódio do “MasterChef Profissionais” primeira temporada, realizado em 2016. O programa de hoje exibe um episódio polêmico. Na primeira prova, os cozinheiros são divididos em dois grupos de três e terão que destrinchar um cordeiro.

Após separarem os cortes de pernil, picanha, tranche e carré, os chefs se enfrentam em cinco rounds que testarão a versatilidade, talento e rapidez dos participantes. Os pratos feitos terão que agradar o paladar de especialistas no assunto, como o empresário István Wessel.

Em uma dessas etapas, Dayse foi vítima de machismo por parte de Dário e Ivo. Além de não ser ouvida pelos dois, a cozinheira foi mandada por Ivo para varrer o chão. Na época a cena gerou revolta entre os telespectadores.

Ademais, o grupo que se der mal na primeira prova terá que mostrar que tem conhecimento sobre várias culinárias pelo mundo. O pior na prova deixa a competição.

Apresentado por Ana Paula Padrão e com Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça no juri, o “MasterChef Profissionais” começa a partir das 22h45, na Band.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.