Televisão

MasterChef ao vivo 27/07/2021: Como assistir online, receitas, Felipe Titto e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (27/07) o quarto episódio da oitava temporada, na Band. No episódio, os cozinheiros amadores terão que enfrentar a primeira prova de equipe do programa. Cada time terá de fazer 150 marmitas para serem entregues ao projeto O Amor Agradece, uma entidade que promove doação de alimentos a moradores de rua em São Paulo.

Assim, em dois grupos, os participantes tem que se organizar, definir as receitas e entregar tudo no tempo exigido. A tensão tomará conta da prova, que terá até choro. Para abrilhantar a prova, Felipe Titto vem ao palco para falar sobre sua experiência ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além disso, a disputa vai ter uma novidade no julgamento. Isso porque os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça vão avaliar cinco quesitos: liderança, trabalho em equipe, cardápio, apresentação e sabor. Mas não para por aí. Porque tem ainda o avental dourado. Quem tiver coragem de vesti-lo terá o poder supremo de tomar o lugar do capitão.

Por fim, na prova de eliminação, os piores do primeiro desafio terão pela frente um clássico francês: o croque monsieur. Ele tem que ser apresentado com uma salada um molho que harmonize com o sanduíche quente. Os melhores saem da berlinda. Já um dos três piores vai ser salvo pelo mezanino, deixando apenas dois na mira dos jurados.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo