Televisão

MasterChef ao vivo 24/08/2021: Como assistir online, receitas, Caju e Castanha e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (24/08) o oitavo episódio da oitava temporada, na Band. Ademais, no primeiro desafio da noite, os cozinheiros amadores terão que preparar um prato com feijão. Antes de mais nada, Caju e Castanha são os convidados da vez e fazem seus repentes.

Já na prova, dentre as variedades manteiga, azuki, jalo, rajado, verde, vermelho, andu e bolinha, será preciso escolher um número para saber com qual tipo da leguminosa irão trabalhar. Contudo, não para por aí. Isso porque os 16 competidores serão separados em oito duplas, cada uma com seu tipo de feijão.

Com isso, pela primeira vez na história do programa, os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça julgarão os pratos em forma de um duelo. Assim, o dono do melhor prato vai ao mezanino e o pior caminha diretamente para a eliminação.

A vencedora da prova anterior, Kelyn, terá o poder de escolher o próprio feijão e, consequentemente, do próprio oponente. Quem ficar na média vai para uma prova rápida de petiscos. Assim, eles terão que ser criados a partir de um ingrediente obrigatório: a mortadela.

Por fim, a Prova de Eliminação desafiará os cozinheiros no preparo do Baked Alaska. Ele é um doce complexo que mistura sorvete com fogo. Após o preparo, os jurados escolhem o melhor e os três piores. Um vai ser salvo pelo mezanino. Já os outros dois ficarão na mira da eliminação.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo