Televisão

MasterChef ao vivo 23/11/2021: Como assistir online, receitas, provas e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef Brasil” apresenta nesta terça-feira (23/11) o vigésimo primeiro episódio da oitava temporada, na Band. O programa define o Top 5 da temporada. Nele, Daphne, Eduardo, Heitor, Isabella, Kelyn e Tiago terão pela frente uma prova inédita. Em duplas, cada um terá que cozinhar com um muro separando os dois.

Além disso, os cozinheiros entram na cozinha e dão de cara com três caixas misteriosas. Kelyn, que venceu a última prova, escolhe quem vai ficar com elas sem saber se é algo negativo ou positivo. Logo depois, Ana Paula Padrão traz ao palco os dois convidados da noite: OsGêmeos. Artistas plásticos, grafiteiros e com obras e exposições espalhadas pelo mundo todo, Otávio e Gustavo Pandolfo dão dicas sobre o visual dos pratos e falam da experiência de trabalharem juntos, sempre buscando uma padronização perfeita.

Ao abrirem as as caixas, os competidores descobrem que todas tem os mesmos ingredientes. Contudo, as douradas tem passo a passo e a imagem de como a iguaria deve ser apresentada. Assim, cada dupla tem que fazer versões idênticas, mas sem ver o que o outro está fazendo. Os que estão com a receita em mão vai orientar o companheiro através do muro. O par vencedor se safa da prova de eliminação.

No último desafio do dia, os cozinheiros terão de reproduzir um banquete criado pelo chef Erick Jacquin. Participa da disputa o cantor Gilbert, que canta serenatas para amenizar o clima de tensão. Quem fizer o pior banquete sai do jogo.

Como assistir o “MasterChef Brasil” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo