Televisão

MasterChef ao vivo 19/10/2021: Como assistir online, provas, Fafá de Belém e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (19/10) o décimo sexto episódio da oitava temporada, na Band. De cara, os cozinheiros amadores serão desafiados pelo Leilão MasterChef. Cada um poderá arrematar um dos pratos que estão embaixo das cloches usando o tempo de prova. Contudo, não será preciso fazer uma reprodução, mas sim realizar uma releitura. Entre os preparos, estão vários típicos de todo o Brasil, como moqueca, pato no tucupi, vaca atolada, galinhada com pequi, torta capixaba, arroz carreteiro, empadão goiano, buchada de bode, tutu à mineira, tacacá e sarapatel.

Com isso, os cozinheiros terão que combinar estratégia e coragem. Isso porque, quem não der a cara a tapa, receberá pratos mais complexos. Os autores dos melhores pratos garante mais uma semana do jogo.

MasterChef
Fafá de Belém ao lado de Ana Paula Padrão. Foto: Carlos Reinis/Band

Quem se der mal, tem que enfrentar uma Prova de Eliminação com um doce francês clássico, a torta Saint Honoré. Ela é composta por um recheio com creme, carolinas à sua volta e decorações em caramelo. Além disso, será preciso incluir um item obrigatório.

Mas para tornar o processo de preparo mais doce, Fafá de Belém chega de surpresa ao estúdio com simpatia e música boa. Além dos jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin, os participantes terão que agradar o paladar da famosa. Por fim, o dono da pior torta deixa a competição.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo