Televisão

MasterChef ao vivo 14/12/2021: Como assistir a final online, provas e mais

Kelyn, Eduardo e Isabella disputam título de “MasterChef Brasil”

O “MasterChef Brasil” apresenta nesta terça-feira (14/12) a grande final da temporada 2021. Após diversos episódios, provas e eliminações, Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o grande título de “MasterChef Brasil”. Esta será a primeira final da história com três integrantes. Eles terão que fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio deve ser montado para contar a essência de cada cozinheiro dentro da gastronomia.

Quem encantar mais os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça se torna o grande vencedor. Durante a disputa, os ex-participantes acompanham tudo diretamente do mezanino e reencontram para colocar um ponto final em assuntos inacabados.

Dentre os pratos propostos pelos finalistas, tem receitas mais clássicas e outras mais arriscadas e elaboradas, passando até por um menu totalmente vegetariano. Além de levar o troféu de “MasterChef Brasil”, o grande vencedor recebe R$ 300 mil. Ele também ganhará da Amazon R$ 5 mil em compras por mês, durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br.

Já a Claro vai levá-lo com um acompanhante para um destino gastronômico inesquecíve. Ademais, a Britânia dará ao vencedor produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp o presenteará com uma cozinha completa da linha Gourmand. Enquanto isso, a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs Influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil.

Como assistir o “MasterChef Brasil” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.