Televisão

MasterChef ao vivo 14/09/2021: Como assistir online, receitas, Bela Gil e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (14/09) o décimo primeiro episódio da oitava temporada, na Band. Na primeira prova da noite, os cozinheiros amadores terão que cozinhar apenas com ingredientes presentes em geladeiras. Contudo, entre elas, terá no palco um eletrodoméstico indicando que tem alimentos de quem gosta de se arriscar e de quem prefere trabalhar de maneira mais segura.

Assim, cada competidor terá o poder de escolher com quais ingredientes de qual geladeira quiser, mostrando sua verdadeira face na competição. Após cada um pegar um ímã com o próprio rosto e colocar na geladeira que preferir, os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça revelam os ingredientes. Cada um será responsável por produzir um prato autoral com os alimentos disponíveis.

Já na Prova de Eliminação, quem não se der bem na disputa anterior terá a missão de preparar um prato vegano, mas como releitura de pratos clássicos da gastronomia mundial: cassoulet, boeuf bourguignon e paella. A inspiração para esta missão virá da presença da  chef Bela Gil. Ela dá dicas para que eles consigam desenvolver um bom trabalho. Com isso, os cozinheiros não poderão usar alimentos de origem animal, como proteína, manteiga ou leite.

Após o preparo, os jurados escolhem o melhor e os três piores. Um vai ser salvo pelo mezanino. Já os outros dois ficarão na mira da eliminação.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo