Televisão

MasterChef ao vivo 12/11/2019: Como assistir online, provas e mais

O “MasterChef– A Revanche” apresenta seu quinto episódio nesta terça-feira, dia 12/11, na Band. Com isso, é fácil encontrar a transmissão do programa ao vivo e online.

Leia Mais: MasterChef 05/11/2019: Confira qual participante foi eliminado

A Band transmite o programa diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Abaixo, segue o link para assistir o programa ao vivo:

https://youtu.be/JyXJ2l2sP2g

Confira os detalhes do quinto episódio do “MasterChef- A Revanche”

Os participantes do “MasterChef- A Revanche” enfrentam nesta terça (12) um desafio de confeitaria que tem nada de doce. Isso porque eles terão que preparar uma terrine de chocolate, receita francesa de difícil execução.

Isso porque o preparo precisa de, pelo menos, quatro processos de cobertura de chocolate, dando uma aparência espelhada ao doce. Nesta prova, os melhores  se salvam e vão para o mezanino.

Em seguida, os cozinheiros restantes enfrentam uma mini prova, que da a oportunidade de salvar dois. Com isso, o desafio será fazer o guioza, iguaria japonesa, que terá que ser apresentado enrolado em uma tuile. Além disso, será preciso ter um molho.

+MasterChef ao vivo 05/11/2019: Como assistir online, provas e mais

O melhor preparo se salva da eliminação. Com isso, os dois cozinheiros restantes vão para a prova de eliminação. A receita escolhida é o bentô, prato da culinária japonesa.Tradicionalmente ele é apresentado em pequenos pratos servidos em uma caixa.

Por fim, o “MasterChef- A Revanche” é baseado no formato MasterChef All Stars, da Endemol Shine. A atração vai ao ar todas as terças, a partir das 22h45, hora de Brasília.

Porém, nos domingos, a partir das 22h15 tem o “MasterChef Para Tudo”, com os melhores momentos do episódio da semana, além de detalhes dos bastidores.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo