Televisão

MasterChef ao vivo 07/09/2021: Como assistir online, receitas, provas e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (07/09) o décimo episódio da oitava temporada, na Band. Nesta semana, os cozinheiros amadores vão ser surpreendidos com presentes de diversos tamanhos e cores diferentes. Eles serão distribuídos em um amigo secreto ladrão. Nele, quem não ficar satisfeito com o presente, pode trocar com qualquer um de seus competidores. Ou seja, quem for o primeiro tem desvantagem e o último tem a maior vantagem possível.

Ademais, dentro das caixas estão carnes exóticas, como javali, avestruz, bode, siri mole, jacaré, búfalo, escargot, rã, marreco, entre outras. Márcio, vencedor da prova anterior, tem a vantagem de escolher quem apontará o primeiro presente.

Além disso, para deixar o clima menos tenso, o humorista Rafael Cortez invade a cozinha e conta sua experiência na gastronomia e histórias engraçadas. Quem não agradar os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça vai direto para a prova de eliminação.

Na última disputa da noite, os amadores terão que reproduzir receitas enviadas pelos telespectadores do programa. Os preparos, que tem muita memória afetiva, são tortas de morango e limão, rabada, frango ensopado, bacalhoada, pasta da nona, baião de dois e lasanha. Após o preparo, os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça escolhem o melhor e os três piores. Um vai ser salvo pelo mezanino. Já os outros dois ficarão na mira da eliminação.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo