Televisão

MasterChef ao vivo 05/10/2021: Como assistir online, provas da repescagem e mais

Confira os detalhes do novo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (05/10) o décimo quarto episódio da oitava temporada, na Band. Desta vez, quem pisa na cozinha são os 13 eliminados do programa. Chegou a hora da respescagem e um só retorna ao jogo. Contudo, quem também retorna para a cozinha são dois velhos conhecidos: Vitor Bourguignon, que venceu a repescagem na quarta temporada, em 2017, e foi campeão do MasterChef – A Revanche em 2019. E também Hugo Merchan, que conseguiu uma nova chance na disputa e foi vice-campeão na quinta temporada, em 2018.  “Pode ter certeza de que quem for voltar vai voltar forte”, avisa Vitor aos participantes da repescagem.

MasterChef
Vitor Bourguignon e Hugo Merchan voltam ao MasterChef. Foto: Carlos Reinis/Band

Ademais, na primeira prova da noite, os cozinheiros amadores tem pela frente uma prova em três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango. Com isso, os participantes receberão a ave inteira e terão que usar diferentes cortes para cada etapa da disputa. Além disso, o tempo será mínimo.

Em seguida, a última prova vai propor uma dinâmica em duplas. Eles terão que fazer versões de comidas de rua de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) e taco (México). Os pares podem trabalhar ao mesmo tempo, o que aumenta a responsabilidade da organização.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

A Band disponibiliza diversas formas para assistir o reality show pela internet. Para ver ao vivo no site da Band, clique aqui!

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo