Televisão

MasterChef- A Revanche 29/10/2019: Confira quem foi eliminado

O “MasterChef- A Revanche” apresentou na noite desta terça (29) a sua segunda eliminação da temporada. Com isso, após a prova da caixa misteriosa e do frango frito, Sabrina e Vanessa acabaram indo mal, caindo diretamente na prova de eliminação.

O desafio da prova de eliminação era a preparação de um menu completo com queijos. Ademais, por ter uma performance ruim, Vanessa acabou sendo eliminada.

+ MasterChef ao vivo 29/10/2019: Como assistir online, provas e mais

Confira os detalhes do terceiro episódio do “MasterChef- A Revanche”

No programa desta terça (29/10), os cozinheiros do “MasterChef- A Revanche” terão o primeiro desafio da temporada com a caixa misteriosa. Contudo, não será uma caixa qualquer, já que dentro dela terão os ingredientes dos pratos que eliminaram cada participante na temporada que eles atuaram. O desafio será fazer a receita mais uma vez, ou criar algo novo.

Com isso, os cozinheiro que tiverem o melhor desempenho se livram da prova de eliminação. Já o pior vai direto para a berlinda.

Contudo, em seguida, os participantes medianos terão uma segunda chance de subirem ao mezanino. Isso porque realizarão uma mini prova de pressão, que consistirá em cortar um frango inteiro em oito pedaços e empanar e fritar cada parte. Além disso, a receita tem que vir acompanhada de um molho.

Por fim, o competidor de pior desempenho ocupa a segunda vaga na prova de eliminação.

E o desafio não será fácil. Os dois cozinheiros terão que fazer um menu completo, porém, cada preparação terá que conter ao menos um queijo diferente. O repertório de menor coerência deixa a competição.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo