Televisão

MasterChef 28/09/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o décimo terceiro a sair da competição

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta terça-feira (28/09) o décimo terceiro episódio da oitava temporada na Band. Assim, o reality show já decidiu mais um eliminado.

Por não ter feito uma boa receita com lagosta, Helena saiu do jogo.

Detalhes do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (28/09) o décimo terceiro episódio da oitava temporada, na Band. Nesta semana, os cozinheiros amadores encaram uma prova que promete confusão. Isso porque, eles vão poder cozinhar em duplas e até mesmo escolher com quem desejam cozinhar. Contudo, em seguida, saberão que terão de fazer um revezamento: a cada 10 minutos, um deles coloca a mão na massa enquanto o outro fica dando pitacos na receita.

Ademais, cada dupla terá a missão de fazer uma feijoada completa com cinco acompanhamentos obrigatórios: bisteca, farofa, couve, banana empanada e um molho de pimenta ou vinagrete. Mas, como o número de competidores está ímpar, Kelyn acaba ficando sozinha e é surpreendida com a chegada de nada mais nada menos que Gretchen, que vai auxiliá-la no desafio.

Quem se der mal neste desafio terá pela frente uma Prova de eliminação requintada. Isso porque será preciso fazer um prato no qual a lagosta seja a grande protagonista.

Após o preparo, os jurados escolhem o melhor e os três piores. Um vai ser salvo pelo mezanino. Já os outros dois ficarão na mira da eliminação.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo