DestaquesTelevisão

MasterChef 28/06/2022: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o sétimo a deixar a competição

O “MasterChef Brasil apresentou nesta terça-feira (28/06) o sétimo episódio da nona temporada, na Band, e já definiu mais um eliminado da competição.

Por ter o pior prato da Prova de Eliminação, Daniel deixou o jogo!

Detalhes do “MasterChef Brasil”

O programa exibe na noite desta terça-feira (28/06) o sétimo episódio da nona temporada, na Band. Após a eliminação de Mário, os competidores terão pela frente uma prova em dupla. Eles deverão criar pratos inspirados no menu de uma famosa rede de restaurantes.

Assim, a ideia é que eles sigam a linha de sabores apresentada pelos chefs especialistas convidados. As melhores criações garantem vaga no mezanino e se livram da berlinda.

Quem se der mal terá pela frente uma prova de eliminação tensa. De cara, eles serão surpreendidos com um cartaz com os dizeres “Semana de 22 do MasterChef”. Em seguida, os cozinheiros amadores descobrirão que vão trabalhar em uma homenagem a um evento centenário, a Semana de Arte Moderna de 1922.

Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça serão os responsável por dar dicas e conselhos sobre os conceitos e valores que os pratos criados tem que passar para se manterem na competição. Será preciso fazer um preparo que traga ingredientes do Brasil todo, para uma representação única do país. Para complicar ainda mais, a apresentadora Ana Paula Padrão revelará que será preciso fazer o empratamento em uma tela branca, como se fosse um quadro. O quadro menos bonito deixa o jogo.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.