Televisão

MasterChef 27/10/2020: Saiba quem ganhou o episódio do programa

O “MasterChef Brasil” desta terça (27) apresentou o décimo sexto episódio da temporada 2020. Agora, a cada programa, oito participantes entram na cozinha e o melhor entre eles leva para casa o troféu do programa.

Ademais, a última prova do dia desafiou os cozinheiros no preparo de comidas de rua. Na avaliação dos jurados, o melhor da noite foi  Dayanna.

Veja os detalhes do episódio do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (27/10) o décimo sexto episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Primeiramente, o programa tem mais uma edição da Caixa Misteriosa dos famosos. Entre eles está Joelma, que vai sugerir o preparo de pacu acompanhado de farofa de piracuí, feijão manteiguinha e pirão de tucupi. Ou seja, um prato com vários processos. Além disso, Naiara Azevedo pede uma panelada nordestina. O preparo tem várias partes de boi que precisam ser cozinhadas por muito tempo.

Ademais, Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, sugere uma comida que faz sucesso em Minas Gerais: frango com quiabo e angu. Por fim, a dupla Anavitória pede uma feijoada vegetariana.

Com isso, quem se der melhor com os desafios do famosos, chega na última e decisiva prova. Para ganhar o troféu, os cozinheiros terão que fazer pratos com conceito Street Food, a comida de rua. Em seguida, os jurados dão alguns exemplos como bolinho de bacalhau, dadinho de tapioca, tempurá, espetinhos, guioza, caldo de piranha, tacacá, entre outros. Além das receitas, os jurados mostram também as técnicas usadas em food trucks.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo